Dia 03/05 tive a experiência absurda de estar no mega show da Lady Gaga em Copacabana e agora, depois de voltar para casa e processar tudo o que aconteceu, a memória se torna mais nostálgica, os vídeos e fotos que não fiz fazem falta e a saudade bate forte, queria estar vivendo tudo de novo.
Sempre ouvi Lady Gaga de uma forma distante. Várias coisas da sua carreira me chamaram a atenção em diversas partes da minha vida: suas músicas icônicas e dançantes, as coreografias e seus clipes com muita estética; mas eu nunca realmente fui fã ou conheci um muito sobre ela. Um tempo atrás, antes de saber sobre o show, comecei a ouvir Lady Gaga mais frequentemente devido minha fixação com os anos 2000 (e isso inclui também 2010) e as coisas foram acontecendo... Um tempo depois começaram a sair os boatos de que a Lady Gaga faria um show gratuito no Rio, eu automaticamente pensei que eu precisava ir, e fui, e voltei apaixonado. Apaixonado pela artista que é Lady Gaga, por como ela é linda, sensível e humana, por como ela valoriza as pessoas e sempre incluí gente nova nos seus trabalhos, por como ela representa nós. Esse show foi muito mais que um show, foi um espetáculo, história, uma experiência incrível, uma memória com pessoas queridas.
Como vocês já podem perceber, voltei bem sensível e emocionado, não sou de expressar meus sentimentos, mas Lady Gaga me fez me sentir de uma forma que nunca me senti antes, com uma admiração e uma gratidão enorme. Sinto uma enorme vontade de fazer algo para retribuir, um desenho, por exemplo; talvez eu faça.
Não consegui tirar uma foto boa, também não me esforçei muito para isso. Então vou deixar essa foto linda tirada pelo usuário @hotsgagx , uma foto que passa a sensação que eu senti.

I am just a holly fool oh baby it's so cruel 😘
ResponderExcluir